Últimas Notícias

Brasil vence a Colômbia de forma histórica após jogo de 3h30 no Beisebol

 

Brasil vira jogo louco no Chile. Foto: Wander Roberto/COB

O Brasil venceu neste domingo (22) a Colômbia pelo placar de 8x7 após 3h30 na segunda rodada do grupo B do Beisesbol nos Jogos Pan-Americanos em Santiago, Chile. A seleção perdia por 4x0, empatou em 4x4 e virou para 8x7, o jogo foi para as entradas extras e o Centro de Beisebol ferveu com um jogo eletrizante.

A partida ficou em 0x0 até o 4° inning, durante a 5° entrada a Colômbia marcou um Home Run e ganhou três pontos de uma vez, com mais uma corrida na entrada, abriu 4x0 e botou o Brasil em perigo. Com duas entradas para serem jogadas, a seleção ficou em grande desvantagem.

Defendendo muito bem, a seleção contou com erros dos adversários e estratégia bem organizada para empatar em 4x4 na última entrada, forçando o primeiro inning extra. Logo quando teve a chance, um bunt estratégico e um erro de passe colombiano fez o Brasil anotar duas corridas e virar para 6x4, ficando pela primeira vez na frente do placar.

SURTE +: O GUIA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS

A Colômbia mostrou técnica e empatou o jogo em 6x6 com duas corridas juntas. O Brasil segurou muito bem quando a Colômbia botou três jogadores em base, mostrando uma defesa ótima em toda a partida.

No último inning, a seleção novamente abriu duas corridas de vantagem indo para 8x6 e se viu na condição de defender na entrada colombiana, mesmo sofrendo uma corrida com o placar ficando em 8x7, a seleção anulou os principais rebatedores colombianos e venceu a sua segunda partida no Beisebol em Santiago. Na próxima e última rodada, enfrenta Cuba.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar