Últimas Notícias

Ulan Galinski pega top-40 na prova do XCO na etapa da França da Copa do Mundo de MTB

 

De azul e capacete também azul, Ulan faz esforço para pedalar sua bicicleta
Foto:Caloi Team


O brasileiro Ulan Galinski foi top-40 neste domingo (10) na prova do cross-country olímpico (XCO) na etapa de Les Portes du Soleil, na França, da Copa do Mundo de ciclismo mountain-bike. Ele fez a prova com o tempo de 1:31.25.

Ulan se manteve no pelotão intermediário durante toda a prova, já na parte final, ele foi ganhando algumas posições, saindo de 43º para 39º, posição que ficou até a linha de chegada.

A disputa no pelotão da frente foi pegada, mas que acabou levando a melhor foi Victor Koretzky (FRA) que fechou a prova no tempo de 1:26.45, seguido de Nino Schurter (SUI) e Vlad Dascalu (ROU).

Na prova feminina, Raíza Goulão começou com boas voltas, fazendo 14:07 e 14:12 nos dois primeiros giros, mas ela não conseguiu manter o ritmo e ficou no pelotão de trás, terminando a prova com duas voltas a menos que as líderes.

Hercília Najara acabou completando apenas três voltas, com o tempo médio de 15 minutos. Ela chegou a abrir a quarta volta mas não a finalizou. O ouro foi de Mona Mitterwallner (AUT), que completou a prova em 1:14.51, a prata de Puck Pieterse (NED) e o bronze ficou com Pauline Ferrand (FRA).

No sub-23, realizado mais cedo, Alex Malacarne foi o 16º e Gustavo Xaiver, o 49º.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar