Últimas Notícias

Seleção feminina de futebol faz seu primeiro treino na Granja Comary sob comando de Arthur Elias

Foto: Thais Magalhães/CBF


Arthur Elias comandou o primeiro treino com bola da seleção brasileira Feminina de futebol na terça-feira (19). Com o início dos treinamentos, o técnico começa oficialmente seu trabalho na Canarinho. Nesta quarta-feira (20), as atletas voltam a campo para dar sequência à preparação.

Elias assumiu o posto que era da sueca Pia Sundhage, que foi demitida após a eliminação na primeira fase da Copa do Mundo.

O primeiro contato entre as jogadoras e a nova comissão técnica aconteceu na noite de segunda-feira (18). Na reunião, foram apresentados os objetivos para ter a seleção reunida durante esta Data FIFA. Os próximos dias serão focados nos treinos em campo e no desenvolvimento da equipe.

As atletas e comissão seguem concentradas na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, até o dia 26 de setembro. Arthur comanda os treinos até o dia 25, quando se encerram as atividades.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar