Últimas Notícias

Rayssa Leal passeia e Giovanni Viana confirma boa fase na etapa de SP do STU

 

De top branco, capacete preto e calça azul, Rayssa se contorce para fazer manobra em corrimão de concreto

Rayssa Leal e Giovanni Viana foram os campeões neste domingo (24), da etapa de São Paulo do STU. A etapa foi realizada no Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa Lobos, em pista recém-inaugurada.

A disputa começou com o masculino e o destaque ficou com Lucas Rabelo, que estará em Santiago-2023, Gabryel Aguilar e Giovanni. Lucas fez boas voltas e acabou ficando em terceiro com 77.25 pontos. Gabryel e Viana só souberam quem ganhou na última manobra, quando Aguilar tirou 78.53, não conseguindo superar o 79.92 do campeão.

''O mais legal é estar sempre andando de skate com os amigos e ser grato a tudo isso que está acontecendo na minha vida. Até meu pai e minha mãe estavam aqui hoje. E eu tentei me desligar de tudo, nem estava olhando as notas direito durante as voltas. Só vim evoluindo conforme a competição ia passando'', falou Giovanni, bronze na etapa de Lausanne do World Skate Tour.

No feminino, Rayssa foi superior, foi a única a acertar tudo durante suas voltas e chegou na terceira e última já com o título garantido, somando 69.00 pontos contra 58.54 de Pamela Rosa e 56.12 de Gabi Mazetto.

Após o título, a adolescente de Imperatriz (MA) atendeu a todos que lhe pediram foto ou autógrafo, assim como Gabi.

A próxima etapa do STU será em Recife entre 10 e 12 de novembro.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar