Últimas Notícias

Marta elogia Arthur Elias pelo estilo “ousado e moderno” na seleção feminina de futebol

Arthur Elias durante um treino da seleção feminina
Foto: Fábio Souza/CBF


Símbolo maior do futebol feminino do Brasil, a atacante Marta treinou por oito dias com a Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, e teve a experiência de trabalhar pela primeira vez com o técnico Arhur Elias. A impressão foi a melhor possível.

“Ele tem um estilo muito moderno e ousado. Tem essa visão de que a nossa equipe dispõe de muito talento, com meninas muito rápidas. Ele quer muitas variações, que a Seleção não se apegue a um só tipo de jogo. Foi um período muito proveitoso. A gente vinha para o treino com vontade de treinar, de aprender, de ouvir.”

Sobre o reencontro com Cristiane, disse que deu para matar a saudade. “Jogamos juntas por muitos anos na Seleção e em clubes. A gente já está em fim de carreira, mas, quem sabe, pinta uma nova oportunidade de jogar mais um grande campeonato, de defender novamente a nossa Seleção como fizemos por muitos anos com amor e carinho. Por tudo isso, foi muito boa essa semana em Teresópolis.”

Marta e outras 29 convocadas fizeram treinamentos sob o comando de Arthur Elias na concentração da Seleção Brasileira em Teresópolis de 18 a 25 de novembro. O grupo volta a se reunir em outubro, durante a data-Fifa.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar