Últimas Notícias

Estados Unidos nega visto para atletas cubanos disputarem a etapa de Eugene da Diamond League

Leyanis Perez durante uma competição na Espanha
Foto: RFEA/Divulgação

A imigração dos Estados Unidos negaram visto para que atletas cubanos disputarem a etapa de Eugene (USA) da Diamond League de Atletismo.

De acordo com Rolando Charroo, da comissão nacional de atletismo de Cuba, Luis Enrique Zayas, Leyanis Pérez e Liadagmis Povea não receberam permissão para entrar nos Estados Unidos e disputarem a etapa.

Pérez foi bronze no salto triplo feminino do Mundial deste ano, enquanto Zayas ficou na quarta colocação no salto em altura da mesma competição.

O fato não aconteceu apenas com atletas cubanos. A velocista belga Cynthia Bolingo e a queniana Nelly Chepchirchir também não conseguiram visto para entrar nos EUA.

Bolingo reclamou nas redes sociais o fato de não ter obtido o visto:

A etapa estadunidense da Diamond League acontece neste sábado (16) e no domingo (17).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar