Últimas Notícias

Brasileiro Sub-23 de Atletismo reunirá 863 atletas em Bragança Paulista

Lissandra Campos está inscrita no Brasileiro Sub-23
Foto: Wagner Carmo/CBAt


O Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo recebeu a inscrição de 863 atletas, representando 128 clubes de 22 Estados e do Distrito Federal. A expectativa é de uma competição bem disputada, que ocorrerá de sexta-feira a domingo (15 a 17/9), no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, na cidade de Bragança Paulista (SP).

O evento contará com transmissão ao vivo da TV Atletismo Brasil, pelo canal do YouTube da CBAt.

Na lista de inscritos, destaque para cinco atletas que representaram o Brasil no Campeonato Mundial Adulto de Budapeste, na Hungria, em agosto: Gabriela de Souza Muniz (20 km marcha atlética), Lissandra Maysa Campos (salto em distância), Maria Lucineida de Almeida (10.000 m), Eduardo Moreira Ribeiro (800 m) e Lucas Rodrigues da Silva (200 m).

A competição será aberta às 8 horas de sexta-feira, com a disputa das séries dos 100 m do decatlo, e termina às 17:25 do dia 17, com a final por tempo do revezamento masculino 4x400 m.

A reunião técnica está marcada para as 16 horas de quinta-feira (14/9) pela plataforma virtual zoom. A CBAt enviará a todas as equipes inscritas o link de acesso.

No ano passado, o Brasileiro Sub-23 foi realizado no Centro Oficial de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, e reuniu 656 participantes (240 no feminino e 416 no masculino), de 119 clubes, representando 25 Estados e o Distrito Federal.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar