Últimas Notícias

Bia Haddad perde nas quartas de final do WTA 500 de San Diego para Krejcikova e o desgaste físico

Bia Haddad Maia veio de dois jogos muito desgastantes no torneio e sendo jogados todos os dias desde terça-feira. Nas oitavas de final, ela ficou em quadra por 3h05, Bia teve cerca de 18 horas para se recuperar para a próxima partida. A brasileira é a jogadora que mais joga partidas de três sets desde o ano passado no circuito feminino e isso acaba cobrando um preço alto na parte física e mental. Hoje foi derrotada pela Barbora Krejcikova, número 13 do mundo, em sets diretos.

De laranja, Bia Haddad está de boca aberta mostrando os dentes e vibrando com a mão fechada
Foto: Lance.

O primeiro set começou muito confortável para a Krejcikova, que de cara já quebrou o primeiro serviço da Bia, e em poucos minutos já estava 5/1 para a tcheca. Foi aí que a Bia começou a jogar melhor, aproveitando um relaxamento da adversária e diminuiu a distância para 5/4, mas não foi o suficiente e a Krejcikova confirmou o primeiro set em 6/4. Logo após o primeiro game do segundo set, a Bia pediu atendimento médico fora da quadra ao que parecia ser algum desconforto no quadril; ainda conseguiu voltar para o jogo, teve chances de quebrar os serviços da tcheca (conseguiu quebrar uma vez), mas foi derrotada em 6/3. 


Caso tudo siga como o planejado e o desconforto sentido hoje não se transforme em algo mais sério, ela seguirá para o WTA 1000 de Guadalajara onde já joga na semana que vem. Hoje valeu muito pela luta e entrega, mesmo estando fisicamente muito cansada e extenuada mentalmente.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar