![]() |
Thiago não conseguiu quebrar francês. Foto: FFT |
O primeiro set esteve nas mãos de Thiago que salvou dois sets points para confirmar o primeiro período a favor. Sem quebras, o jogo fechou em 6/6 e foi ao tie-break vencido por Monteiro por 13-11. Perricard fez 11 aces e acertou 38/39 pontos de primeiro serviço. 7/6 para o brasileiro.
A segunda parcial teve um momento de tensão com Thiago virando um game de saque em 30/40 para Giovanni e salvou 3 vezes em vantagem para o adversário antes de confirmar. Também perdeu game point.
Mas adiante, o saque manteve a oscilação e foi necessário salvar mais serviços, enquanto Perricard não era incomodado. O tie-break de desempate fechou a favor do francês em 7/6(7-5). 1x1 na partida.
Com o saque abaixo do apresentado no terceiro set, Giovanni fez apenas 4 aces e aplicou 3 duplas faltas que foram essenciais para Thiago se manter no jogo. Mais uma vez o set não teve quebras e se encaminhou para o tie-break, o francês abriu 5/1 e 9/6 sobre Monteiro que salvou 3 match points antes de Giovanni concluir a partida em 7/6(10-8). O europeu terminou com 23 aces no jogo.
Em chaves de duplas de torneios ATP/WTA 250 nos Estados Unidos, Rafael Matos e o português Francisco Cabral foram eliminados por Bolelli/Pavic pelo placar de 7/6(8) 7/6(6) em competição na cidade de Winston-Salem. Em Cleveland, Ingrid Martins e Lidzyia Marozava, da Bielorrússia, caíram para Melichar-Martinez/Perez pelas parciais de 6/4 6/3. As duplas dos brasileiros jogam o US Open.
0 Comentários