Últimas Notícias

Sampaio Basquete reage fora de casa e empata a final do LBF

Sérgio Paulino/ SESI Araraquara


Sesi Araraquara e Sampaio Basquete fizeram nesta quinta (17) o segundo jogo da final da LBF 2023, no Gigantão, na cidade paulista. A equipe maranhense reagiu e após um primeiro quarto arrasador, conseguiu segurar o ímpeto das donas da casa nos quartos seguintes, vencendo por 59 a 51 e empatando a série, que vai para São Luís do Maranhão.

O Sampaio Basquete começou muito mais ligado e com mais intensidade nos dois lados da quadra, dominou os primeiros dez minutos de jogo e abriu treze pontos de vantagem - 20 a 7. No segundo período, o Sesi conseguiu equilibrar o jogo na defesa, mas no ataque não conseguiu tirar a diferença ao fim do primeiro tempo - 32 a 19. 

A tônica se repetiu no segundo tempo, com o jogo se tornando bem físico e faltoso, mas o Sesi não conseguiu te rum bom aproveitamento nos lances livres -7 acertos em 15 tentados -, o que ajudou a diferença do Sampaio se manter estável até o fim do jogo.

Tainá Paixão foi a cestinha da Bolívia querida com 13 pontos, seguida por Melissa Gretter com 10 pontos e 7 rebotes e Rapha Monteiro com 9. Pelo Sesi Araraquara, Aline moura marcou 11 pontos e pegou seis rebotes e Izabela, 10 pontos.

A Série vai para São Luís do Maranhão para os jogos 3 e 4 das finais. o terceiro jogo será na quarta-feira (23) às 21 horas nos canais SportTV e NSports, e portais UOL e imirante.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar