Últimas Notícias

Felipe Meligeni conhece adversário de estreia no U.S. Open

Meligeni comemorando o titulo do ATP Challenger de Lyon
Foto: Divulgação/Challenger de Lyon

O tenista brasileiro Felipe Meligeni conheceu no sábado (26) o seu adversário de estreia no U.S. Open de Tênis, o quarto grand slam do ano.

Número 170 do mundo, Meligeni furou na sexta-feira (25) o qualifying do torneio, se classificando pela primeira vez para a chave principal de um grand slam.

Meligeni irá encarar o japonês Kei Nishikori, 353º do ranking mundial. O japonês, de 33 anos, já ocupou o posto de número 4 do ranking mundial e decidiu o próprio U.S. Open em 2014.


Nishikori sofreu com diversas contusões na carreira, tendo inclusive passado 20 meses sem jogar desde o final de 2021 e ter operado o quadril, até retornar e vencer o ATP Challenger de Palmas del Mar (PUR).

Entretanto, o japonês lesionou o joelho e não disputa um torneio desde o ATP 250 de Atlanta, no final de julho.

A partida está prevista para a terça-feira (29).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar