Últimas Notícias

Com direito a parceria com a irmã, Bruna Takahsahi tem altas expectativas para o WTT do Rio

Bruna Takahashi de camisa verde e amarela, com shorts preto e vibrando com seu ponto. O piso é roxo e o fundo azul. Ela tem cabelo castanho e é branca

Bruna Takahashi é a melhor representante brasileira no tênis de mesa. Ela vem crescendo no ranking mundial e terá a oportunidade de competir na frente da torcida brasileira nesta semana na etapa do Rio de Janeiro do WTT, o Circuito Mundial da modalidade.

Além disso, ela vai jogar o torneio de duplas com sua irmã mais nova, Giulia Takahashi, que vem dando os seus primeiros passos no profissional, enquanto ainda está jogando no sub-19 e acumulando títulos regionais.

"Acho que vai ser uma coisa nova, não só o tênis de mesa, mas para nós duas também. Iremos jogar juntas agora pela primeira vez, vai ser uma experiência nova para nós duas, independente do resultado. Acho que vai ser um treinamento para nós porque a gente nunca jogou juntas antes e isso vai ser usado como preparação para o Campeonato e para os Jogos Pan-Americanos também'', comentou Bruna. Vale ressaltar que nos Jogos Olímpicos, as disputas são de individual, equipes e dupla mista.

Surte +: WTT Contender do Rio de Janeiro começou hoje com os qualis. Veja os resultados:

Bruna está acostumada a jogar mais de uma chave no mesmo torneio, não é raro ver ela jogando duas vezes por dia em em Pans ou WTTs e pra ela isso não é problema, porque ela já acostumou com isso.

"Desde nova você tá acostumada a fazer isso e quando você vai ficando mais velho vai ficando mais difícil. É que você tem que tomar mais cuidado ainda e eu tomo bastante conta do meu corpo não só descansando, mas com alimentação também. Acho que qualquer coisa a mais que você faz para tomar conta do seu corpo vai te ajudar de alguma maneira no jogo".

Ela foi a melhor atleta do Brasil no WTT de Lima somando todas as categorias, com direito a um jogo duro com a japonesa Miyu Nagasaki, número 25 do mundo, enquanto a brasileira é a número 41 e Bruna não tem dúvida que está no caminho certo.

"Recentemente eu ganhei da Top 20 e tinha uma top 30. É um jogo direto do outro e acho que com essas vitórias eu posso sentir que eu tô no caminho certo e me dá ainda mais motivação para continuar lutando", falou a brasileira.

O WTT Rio de Janeiro tem transmissão dos canais ESPN e Star + e a chave principal começa nesta quarta.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar