Últimas Notícias

Bia Haddad Maia estreia contra top-40 no US Open

 

Bia tem chave dificil no slam nova-iorquino. Foto:  Clodagh Kilcoyne / Reuters

Beatriz Haddad Maia conheceu sua chave no US Open e vai estreiar contra a estadunidense Sloane Stephens, 38° do ranking da WTA, e vai ter Karolina Muchová como cabeça de chave mais próxima na terceira rodada.

A adversária da brasileira alcançou as oitavas de final de ambos WTA 1000 preparatórios para o Slam eliminando duas cabeças de chave top-10, enquanto Bia Haddad não avançou além da segunda fase. O sorteio bota Taylor Townsend, Storm Hunters e Muchová, algoz de Bia em Cincinnati, no chaveamento da paulista.



A polonesa Iga Swaitek, líder do ranking mundial e cabeça de chave 1, inicia a campanha contra Rebbeca Peterson e terá Elisabetta Cocciaretto como favorita mais próxima.


O caminho de Aryna Sabalenka, da Bielorrússia, 2 do mundo em simples, tem início contra a Maryna Zavneska e a tcheca Karolina Pliskova, favorita 25, como possível desafio na terceira fase.


A incansável Venus Williams vai jogar contra Paula Badosa na primeira fase do Grand Slam de Nova Iorque, na quarta rodada as atletas podem enfrentar Sabalenka.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar