Últimas Notícias

Após derrota no U.S.Open, Bia Haddad destaca coragem de adversária

Bia Haddad durante o U.S. Open
Foto: Jummy 48/WTA


Após ser eliminada na quarta-feira (30) no torneio de simples do U.S.Open, Bia Haddad Maia comentou a partida contra a estadunidense Taylor Townsend, válida pela segunda rodada da competição.

Bia falou que: "Hoje infelizmente joguei bem abaixo do que gostaria. A minha adversária foi mais corajosa e conseguiu, nos momentos mais importantes do jogo, ser mais criativa e mais valente.


"Vou tentar aprender com essa derrota. Agradeço demais o apoio de todos nessa semana", completou a brasileira.

Agora, a brasileira segue na chave de duplas, na qual disputará ao lado da sua parceira, a belarusiana Victoria Azarenka. A dupla enfrentará as húngaras Babos/Bondar nesta quinta-feira (31).

"Agora é me preparar para a dupla. Estou motivada para continuar nessa semana o máximo possível", finalizou.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar