|
Foto: Reprodução/Twitter Alex Pussieldi |
O revezamento brasileiro, composto por Murilo Sartori, Guilherme Costa, Fernando Scheffer e Luiz Altamir, disputou a final do 4x200m.
Na final, Sartori foi o primeiro a entrar na piscina. Nos primeiros 100m ele ficou em 7º lugar e completou a sua parte na 6ª colocação e entregou para Guilherme Costa, que completou os 200m em 8º lugar.
No final de sua participação, Guilherme chegou em 8º lugar, entregando para Scheffer. Scheffer se manteve em 8º após 500m de prova, e mantendo a posição ao entregar para Luiz Altamir.
Nos últimos 200m, Altamir não conseguiu avançar e o Brasil terminou em 8º, com o tempo de 7:06.43, segunda melhor marca da história dos revezamentos 4x200m brasileiro.
O ouro foi para a Grã-Bretanha, a prata para os Estados Unidos e o bronze para a Austrália. Os três revezamentos estão classificados para Paris.
Kayky Mota não avança para a final dos 100m borboleta
Já Kayky Mota não conseguiu chegar a final dos 100m borboleta. O brasileiro disputou a segunda bateria semifinal.Na virada dos 50m na 4ª colocação e terminou no 6º lugar, com a marca de 51.43s.
Foi a melhor marca pessoal de Kayky, que ficou apenas 10ª colocação geral e fora da final.
0 Comentários