Últimas Notícias

Estados Unidos vence e Brasil garante vaga no Pré-Olímpico Mundial para Paris 2024

Seleção comemora vitória sobre Porto Rico
Foto: Divulgação/FIBA


Os Estados Unidos venceram a outra semifinal da Americup de basquete feminino na madrugada e o Brasil garantiu assim vaga direta no Pré-Olímpico Mundial para Paris 2024.

As estadunidenses bateram o Canadá por 67-63 para se classificarem para a final do torneio. Como o time já tem vaga nos Jogos Olímpicos e no Pré Olímpico Mundial, a outra vaga direta foi para o Brasil, que derrotou Porto Rico na outra semifinal.

Assim, a seleção brasileira não vai ter que disputar um Pré-Olímpico do continente, que terá a presença de Canadá, Porto Rico, Colômbia e Venezuela. As duas melhores equipes vão disputar o Pré-Olímpico Mundial.

Já estão no pré-olímpico Mundial: Estados Unidos, França, Bélgica, Espanha, Hungria, Sérvia, Alemanha, China, Japão, Austrália, Nova Zelândia e Brasil.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar