Últimas Notícias

Brasil terá dois atletas na final do super sprint do Mundial de Revezamentos Mistos no Triatlo

A chegada da primeira bateria qualificatória, com Messias no canto direito da foto
Foto: Divulgação/World Triathlon

O Brasil contará com dois atletas na final masculina do super sprint do Mundial de Revezamentos Misto no Triatlo, que está sendo disputado em Hamburgo (GER).

Nesta sexta-feira (14), os atletas dos dois naipes foram divididos em duas qualificações, em que os 10 primeiros de cada avançavam diretamente para a final, enquanto os não classificados foram divididos em duas repescagens em que os cinco primeiros em cada garantiram presença na final.

Nas qualificações masculinas, os vencedores foram o português Vasco Vilaça e o campeão olímpico norueguês Kristian Blummenfelt.

Manoel Messias (2º na primeira bateria) e Miguel Hidalgo (7º na segunda) avançaram diretamente na final. O outro brasileiro na disputa, Antonio Neto, ficou em 28º na qualificação e não conseguiu se classificar na segunda bateria da repescagem.

Já nas qualificações femininas, a britânica Beth Potter ganhou a primeira qualificação, enquanto Cassandre Beaugrand, da França, venceu a segunda.

As três brasileiras na Alemanha não conseguiram avançar na classificação. Djenyfer Arnold (14º) e Vittoria Lopes (15º) na primeira bateria e Luisa Baptista (22ª) na segunda bateria acabaram indo para a repescagem. Na repescagem 1, Vittoria terminou em 8º e Arnold em 11º, enquanto Luísa foi 14ª na segunda, todas ficando de fora da final.

As finais serão no sábado (15).

Brasil no Mundial júnior

Na quinta, tivemos a realização do Mundial júnior na categoria feminina e masculina. No feminino, Julia Munhoz foi a 31ª colocada e Amanda Moro foi a 33ª. No masculino, Cauã Diniz foi o 56º.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar