Últimas Notícias

Bárbara Domingos é bronze na fita na etapa da Romênia da Copa do Mundo de GR; Geovanna é quarta na bola

Bárbara Domingos com a fita azul, vestindo collant preto e branco. Ela é negra, tem cabelo preta e encara a câmera com um sorriso
Foto: Divulgação/ Federação Búlgara de Ginástica Rítmica

A ginasta brasileira Bárbara Domingos foi medalha de bronze neste domingo (16), na disputa da fita da etapa da Romênia da Copa do Mundo de ginástica rítmica. Ela fez 30.250 na sua apresentação ao som de Bad Romance, de Lady Gaga. Geovanna Santos competiu na final do arco e da bola e ficou na sétima e na quarta colocação, respectivamente,

Bárbara foi muito bem na sua apresentação, parecendo se sentir em casa e precisava de uma nota acima de 31 para brigar pela vitória. Ela tirou  precisou esperar a última atleta para saber se iria ao pódio. Com Boryana Kaleyn (BUL) cometendo um pequeno erro e tirando 30.200, assim a brasileira garantiu sua medalha. O ouro foi de Darja Varfolomeev (GER), que fez 31.350 e a prata de Eva Brezalieva (BUL) com 30.500.

Geovanna começou se apresentando no arco, onde levantou o público. Ela fez uma boa apresentação, mas acabou cometendo um erro, deixando o aparelho escapar e tirou 29.900, terminando na sétima colocação. O ouro na prova foi de Sofia Raffaeli (ITA), que tirou 35.800, seguida de Eva Brezalieva (BUL) e Margarita Kolosov (GER).

Ela levantou o público mais uma vez na apresentação da bola, ao som de All By Myself e dessa vez não cometeu falhas e recebeu 31.300, terminando na quarta colocação, com 0.200 a menos que Sofia Raffaeli, que foi a medalha de bronze. O ouro foi de Boryana com 35.000 e a prata foi de Milena Baldassari (ITA), que fez 32.050.

Na única final sem Brasil, as maças, o ouro foi de Kaleyn com 33.350, prata de Vorfolomeev e o bronze de Sofia Raffaeli.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar