Últimas Notícias

Site norueguês diz que Alison dos Santos volta as disputas internacionais na etapa de Mônaco da Diamond League

Alison dos Santos após a conquista do título mundial
Foto: Carol Castro/CBAt 


O site norueguês VG disse nessa quinta feira (29) que o barreirista Alison dos Santos volta as competições internacionis na etapa de Mônaco (MON) da Diamond League de Atletismo

Alison dos Santos, atual campeão mundial dos 400m com barreiras, rompeu o menisco no começo de 2023 durante um treinamento e se submeteu a uma pequena operação que tirou o brasileiro das primeiras competições do ano.

De acordo com o site, a confirmação foi feita pela agente de Alison, Valentina Fedjusjina.

Valentina disse, segundo o VG, que ele competirá em Mônaco e que a principal meta é o Mundial deste ano, que será realizado em Budapeste (HUN).

Maior rival de Alison, o norueguês Karsten Warholm, tem o melhor tempo de 2023, que é a quarta melhor marca da história: 46.52s.

A etapa monegasca da Diamond League acontecerá em 21 de julho.


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar