Últimas Notícias

Luisa Stefani e Rafael Matos ganham na estreia das Duplas Mistas em Roland Garros

Stefani e Matos durante o Australian Open
Foto: Reprodução/Instagram

Campeões do Australian Open, os brasileiros Luisa Stefani e Rafael Matos ganharam nesta quinta-feira (1º) na estreia das Duplas Mistas em Roland Garros.

Matos e Stefani enfrentaram os franceses Diane Parry e Harold Mayot.

No primeiro set, os brasileiros quebraram o saque dos franceses em duas oportunidades, e ganharam por 6-3 em 31 minutos.

A segunda parcial não teve quebras de serviço, o que forçou o tuebreak. No desempate, Matos e Stefani acabaram sendo superados por 7-5 e perdendo o set por 7-6 em 54 minutos, forçando o set tiebreak.

O último set foi muito duro, os brasileiros chegaram a estar perdendo por 4-1 e salvaram diversos match-points para vencer por 15-13 em 25 minutos e o jogo por 2-1 em 111 minutos.

Na próxima rodada, Stefani e Matos jogam contra os vencedores do jogo entre Cornet/Roger Vasselin e Zhang/Dodig.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar