Últimas Notícias

Ana Sátila comete erro e fica sem medalha no caiaque cross na Eslovênia

De capacete branco, Ana Sátila está com sua pá, remando na correnteza com a embarcação tombando de lado
Foto:Divulgação/ICF/Planet Canoe


Ana Sátila chegou perto neste domingo (18), de medalhar em mais uma etapa da Copa do Mundo de canoagem slalom, mas acabou cometendo um erro na final do caiaque cross e ficou fora do pódio, terminando na quarta colocação. Sua irmã Omira Estácia foi eliminada na primeira fase, assim como Mathieu Desnos, enquanto Pepê Gonçalves parou nas quartas de final.

Prata na etapa de Agusburg, Ana passou pela tomada de tempo na segunda colocação com 50.27s, enquanto Omira fez só o 28º melhor tempo. Na classificação masculina, Pepê foi o quinto colocado fazendo o tempo de 45.73s e Mathieu o 20º, com 48.27s.

Sátila e Pedro venceram suas bateria na primeira fase, enquanto os outros foram os últimos e não avançaram. Nas quartas, Pepê deixou passar um portão e acabou eliminado. Já Ana seguiu vencendo suas baterias até chegar a decisão.

Na disputa por medalha, a brasileira acabou errando o portão 3 e assim não pode entrar no pódio. O ouro foi de Veronika Vojtova (CZE), Eva Tercelj (SLO) foi prata e Jesssica Fox (AUS) ficou com o bronze

Na disputa do caiaque, realizada no sábado, Ana, Omira e Mathieu pararam nas semifinais. 

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar