Últimas Notícias

Yago Alves vence 2ª etapa do Brasil Super Series Sprint de Triatlo

Foto: Instagram triathlonbrasil

 

Foi realizado neste domingo (21) a segunda etapa do Circuito Brasil Super Series Sprint, competição de Triatlo que reúne alguns dos principais nomes da modalidade do país e também atletas que estejam em busca de alçar novos patamares. A etapa foi realizada n a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

 

A competição entre os atletas de elite masculino coroou o atleta de Santa Catarina Yago Alves, que fechou a prova em 00:55:22 e assegurou a primeira colocação. O segundo colocado foi o paranaense Gabriel Lecheta, com um tempo de 00:55:58 e completando o pódio, tivemos o atleta João Pedro Barreto, do Rio de Janeiro, com um tempo de 00:57:54.

 

A etapa 2 do Circuito Brasil Super Series Sprint também reuniu provas entre os atletas das categorias Junior, Sub-23 e Jovem (Youth). Entre os juniores os vencedores da etapa foram João Vitor Mazorca, no masculino, e Amanda Moro, no feminino. Já no Sub-23 a vitória ficou com Pedro Felipe no masculino e com Giovanna Lacerda no feminino, enquanto no Youth os vencedores foram Ana Júlia Cunha, no feminino, e Guilherme Anegues, no masculino.

 

A próxima etapa do  Brasil Super Series Sprint será realizada em Salvador, na Bahia, no dia 02 de julho. A temporada ainda terá as etapas de Fortaleza, no Ceará, dia 16 de Setembro, e fecha em Brasília (DF) no dia 15 de outubro.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar