Últimas Notícias

Unifacisa vence Franca novamente e fica a uma vitória das semifinais do NBB

Gabriele Tayane/ Unifacisa


O Unifacisa não para de surpreender o até então imbatível Franca. Após quebrar a invencibilidade do time paulista no jogo 1 das quartas de final, a equipe paraibana repetiu a dose neste jogo 3 da série disputado nesta quinta (4) em Campina Grande (PB), vencendo por 92 a 90 e abrindo 2 a 1 na série, que vai voltar para Franca, que precisa vencer os dois jogos para não ser eliminado.

No jogo, O Unifacisa viu o Franca ter um ótimo segundo quarto e terminar o primeiro tempo na liderança - 51 a 45. No terceiro quarto, foi a vez do paraibanos brilharem, anularem os francanos defensivamente e retomarem a dianteira de dois pontos de vantagem para o último quarto. 

O equilibro da partida permaneceu até nos segundos finais, até Gerson pegou um rebote ofensivo de um arremesso de 3 errado de Gaskins a quatro segundos do fim e fez a cesta salvadora que pôs o Unifacisa na frente. David Jackson ainda tentou um último arremesso, mas o tempo já tinha acabado. Vitória dos paraibanos por 92 a 90.

Trevor Gaskins foi o cestinha do Unifacisa com 28 pontos, seguido por Facundo Corvalán e Antônio com 18 pontos cada.  Pelo Franca, Michael Smith fez 17 pontos, Santiago Scala e Lucas Mariano com 15 pontos cada.

Os playoffs do NBB agora volta no sábado (6) com os jogos 4 de São Paulo e Pinheiros no ginásio do Morumbi (O tricolor vence a série por 2 a 1) com transmissão da TV Cultura e app NBA e  Flamengo e Bauru no ginásio do Tijuca (O flamengo venceu por 2 a 1) com transmissão do SportTV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar