Últimas Notícias

SESI Araraquara vence a oitava seguida e mantém invencibilidade no LBF

Vitor Bett/ Blumenau


O SESI Araraquara iniciou o segundo turno do LBF do mesmo jeito que termino o primeiro: Vencendo. A equipe paulista visitou o Blumenau em Santa Catarina na segunda (1º) e venceu fácil por 73 a 54 e manteve sua invencibilidade e a liderança na competição com oito vitórias em oito jogos. Aline Moura com 14 pontos, Maila Ciccardi com 13 e Vitoria Marcelino com 11 pontos foram destaques do SESI no jogo. Pelo Blumenau, que está em sétimo no campeonato, Leila Zabani marcou 13 pontos.

Quem está na Cola do SESI é o Sampaio Corrêa, que venceu na rodada o Unimed Campinas por 78 a 65 na sábado (29) e se mantém na segunda colocação, Patty com 16 pontos, Tainá Paixão com 15 pontos, Alana com 13 pontos e Mari Dias com outros 10 pontos foram os destaques do Tubarão. O Unimed Campinas Cacá e Leticia marcaram 14 pontos cada e Iza Sangalli teve duplo-duplo de 12 pontos e 12 rebotes.

Em terceiro está o Santo André, que visitou o Sodiê Mesquita no domingo (30) e venceu por 69 a 53 - com Sassá e Tássia sendo os destaques da equipe paulista com 16 pontos cada. No último jogo da rodada, o Ituano venceu a primeira no LBF ao superar o Bax/Catanduva por 72 a 68nesta segunda (1º) - Joice Rodrigues marcou 20 pontos e Monique com um duplo-duplo de 19 pontos e 18 rebotes foram os destaque da equipe paulista, que continua na lanterna. 

No próximo fim de semana será disputada a nona rodada com as seguintes partidas:

5 de maio

Ituano x Santo André

6 de maio

Sampaio Basquete x Blumenau

7 de maio

Sodiê Mesquita x Bax Catanduva

8 de maio

Unimed Campinas x SESI/Araraquara


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar