Últimas Notícias

Novak Djokovic inicia busca pelo 23º slam com vitória em Roland Garros

Djokovic durante o jogo contra Kovacevic
Foto: REUTERS/Clodagh Kilcoyne

O sérvio Novak Djokovic iniciou com vitória em Roland Garros nesta segunda-feira (28) a busca pelo 23º título de grand slams.

Djokovic, cabeça de chave número 3, encarou o estadunidense Aleksandar Kovacevic e ganhou pelo placar de 3-0, parciais de 6-3 6-2 e 7-6 em 149 minutos de partida. Na próxima rodada ele vai encarar o hungaro Marton Fucsovics.

O primeiro top 10 caiu nesta segunda. O canadense Felix Aliassime perdeu para o italiano Fabio Fognini por 3-0, parciais de 6-4 6-4 6-3. 

Os demais top 10 avançaram. O espanhol Carlos Alcaraz (1) fez 3-0 no italiano Flavio Cobolli (6-0 6-2 e 7-5 e o italiano Jannik Sinner (8) ganhou do francês Alexandre Muller também por 3-0 (6-1 6-4 e 6-1).

Já na chave feminina, a tcheca Petra Kvitova, cabeça de chave 10, foi derrotada pela italiana Elisabetta Cocchiaretto por 2-0, parciais de 6-3 e 6-4. Cochiaretto vai enfrentar a suíça Simona Waltert.

A francesa Caroline Garcia (5) fez 2-1 na chinesa Wang Xiyu (7-6, 4-6 e 6-4).

Cabeça de chave 14, Bia Haddad também avançou, batendo a alemã Tatjana Maria.

Matos e Stefani conhecem adversários nas duplas mistas


Os brasileiros Rafael Matos e Luísa Stefani conheceram nesta segunda os adversários do torneio de duplas mistas em Roland Garros.

Campeões neste ano no Australian Open, Matos e Stefani vão enfrentar os franceses Diany Parry e Harold Mayot

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar