Últimas Notícias

Lesionada, Bia Haddad é eliminada do WTA 1000 de Roma

Bia Haddad em um treino do confronto contra a Alemanha pela BJK Cup
Foto: Andre Gemmer/Green Filmes

Em jogo muito difícil, a tenista brasileira Bia Haddad Maia foi eliminada nesta terça-feira (16) do WTA 1000 de Roma (ITA).

Bia, 15ª colocada no ranking mundial, encarou a ucraniana Anhelina Kalinina, 47ª no ranking.

O primeiro set teve um festival de quebras de serviço, sendo seis no total. Bia chegou a estar perdendo por 4-0, mas se manteve no jogo forçando o tiebreak. Durante a partida, a brasileira chegou a receber atendimento médico

No desempate, a brasileira foi melhor e com dois minibreaks, fez 7-2, ganhando a parcial por 7-6 em 76 minutos.

Na segunda parcial, Bia teve que correr atrás novamente, chegando a perder dois saques, mas conseguindo recuperar em sequência. O jogo a partir de então não teve mais quebras, com a brasileira salvando dois set points, e foi para o tiebreak.

No desempate, a brasileira correu atrás de novo, mas acabou perdendo por 8-6, fechar o set por 7-6 em 85 minutos e o jogo empatado em 1-1. Foi o primeiro set perdido por Bia em Roma.

No último e decisivo set, Bia conseguiu quebrar o saque de Kalinina no segundo game, mas sofreu três quebras seguidas, e jogando com a panturrilha lesionada, perdeu a parcial por 6-3 em 69 minutos e o jogo por 2-1 em 230 minutos.

Bia está inscrita para disputar o WTA 250 de Estrasburgo (FRA).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar