Últimas Notícias

Ingrid Martins entra em Roland Garros e disputa seu primeiro Grand Slam

Ingrid durante um jogo de tênis
Foto: Divulgação

A tenista brasileira Ingrid Martins, que atingiu seu melhor ranking com a 76ª colocação, teve uma outra boa notícia. Ela ganhou vaga direta na chave de duplas de Roland Garros ao lado da parceira de treinos na capital carioca, a bielorrussa Iryna Shymanovich.

As duas vão enfrentar a dupla da ucraniana Anhelina Kalinina e da romena Irina Begu em jogo ainda sem data marcada: "Estou muito feliz de ter a oportunidade de jogar meu primeiro Grand Slam. Todo tenista desde criança sonha estar."

"Já estive aqui como juvenil, como profissional assistindo e agora posso realizar esse sonho que é jogar nesse torneio", disse Ingrid: "Mais contente que será com uma amiga que treina comigo na Rio Tennis Academy. Animada para usar o momento da semana passada onde cheguei na final e joguei bem para usar bem aqui, executar o que sei e competir muito forte", finalizou a tenista que na última sexta-feira foi finalista do WTA 250 de Rabat, no Marrocos, sua maior na carreira e primeira deste porte. Ela atuou na ocasião com a também bielorrussa Lidziya Marozava.


"Todos estão contentes com essa oportunidade de jogar a chave principal de um Grand Slam pela primeira vez. Ela vem trabalhando muito forte há muito tempo, ela é muito trabalhadora e está em grande evolução. Era uma questão de tempo para entrar em um Grand Slam e melhor ainda estar jogando com outra atleta da Rio Tennis. É uma felicidade dupla", destacou Leandro Afini, Head Coach da Rio Tennis.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar