Últimas Notícias

Bia Haddad atropela na estreia do torneio de duplas em Roland Garros

Foto: Divulgação/Mutua Madrid Open


A tenista brasileira Bia Haddad Maia não teve dificuldades nesta quarta-feira (31) para avançar para a próxima rodada do torneio de duplas de Roland Garros.

Ao lado da belarusiana Victoria Azarenka, Bia encarou a dupla da estoniana Kaia Kanepi e da eslovaca Tereza Mihalikova.

Bia e Azarenka foram soberanas na primeira parcial, quebrando o serviço das adversária em três oportunidades e aplicando um "pneu", com 6-0 em apenas 24 minutos.

No segundo set, a brasileira e a belarusiana não tiveram dificuldade e, com duas quebras de saque, venceram pelo placar de 6-1 após 32 minutos e ganharam o jogo por 2-0 em 56 minutos.

Na segunda rodada, Bia e Azarenka vão jogar contra a dupla cabeça de chave 2, as estadunidenses Jessica Pegula e Coco Gauff, adversárias da final do WTA 1000 de Madri, vencido pela brasileira e pela belarusiana.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar