Últimas Notícias

B-boy Rato EVN disputa amanhã o Top16 do WDSF Breaking for Gold World Series na França

Delegação Brasileira na França para o Breaking For Gold
Reprodução: Instagram CNDD


Nesta quarta-feira (17), o B-boy Rato EVN passou pela fase de classificação e garantiu presença na disputa do Top16 do WDSF Breaking for Gold World Series, que será realizada amanhã (18). A etapa está sendo realizada em Montpellier, na França, e a competição de Breaking está sendo disputada como parte do FISE (Action Sports Festival), que acontece nesta semana na cidade francesa.


As batalhas de hoje iniciaram com a participação de 84 b-boys e 74 b-girls na fase de pré-classificação, em que se classificaram os 16 melhores b-boys e as 16 melhores b-girls para se juntar aos 16 melhores entre os homens e as 16 melhores entre as mulheres e disputar a eliminatória Top32. A delegação brasileira esteve presente com B-boy Leony, o B-boy Luan San e o B-boy Rato EVN, além de B-girl Nathana, a B-girl Mini Japa e a B-girl Toquinha.


Para a disputa da fase Top32, o Brasil chegou com os B-boys Leony e o Rato EVN. O duelo de Leony foi contra o ucraniano Lussy Sky e o brasileiro acabou eliminado.


Mas o melhor ainda estava por vir, Rato EVN encarou o norueguês Daniel e se saiu melhor, venceu a batalha e garantiu vaga para a disputa do Top16 nesta quinta-feira (18). As batalhas finais estão previstas para acontecerem a partir das 18h na França (13h no Brasil).


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar