Últimas Notícias

Tatiana Weston-Webb avança para a segunda fase em Margaret River

De vermelho, Tatiana Weston-Webb se inclina enquanto surfa no mar. Tati é uma mulher loira e branca
Foto: Beatriz Ryder/WSL

A brasileira Tatiana Weston-Webb passou nesta quarta (19), quinta na Austrália, para a segunda fase da etapa de Margaret River (AUS) da WSL (Liga Mundial de Surfe) após ser a segunda colocada da quinta bateria da fase de abertura com 14.20 pontos.

Logo no começo da bateria, Tati fez três rasgadas e tirou 6.33. Com 15 minutos de disputa, ela pegou uma onda difícil e deu uma rasgada batendo a rabeta da prancha no lip e recebeu 5.50. 

Faltando 12 minutos, ela achou uma outra boa onda e com duas rasgadas bem fortes, jogando muita água pro alto e fez uma boa junção, tirando 7.00, aumentando seu somatório. Ela estava liderando a bateria, até que a havaiana Bettylou Sakura Jhonson tirou 8.33 e assumiu a primeira colocação com 15.26. 

Surte +: Partiu Taiti! Tatiana Weston-Webb está classificada para Paris-2024

Nos últimos segundos, a brasileira conseguiu achar uma série e deu duas pancadas no lip da onda e tirou 7.20, tirando o 6.33 do seu somatório. A estadunidense Courtney Conlogue foi para a repescagem.

O Brasil só volta para o mar amanhã na fase de abertura do masculino, caso a previsão de mar bom para a competição se confirme. O evento tem transmissão do Sportv, Globoplay e You Tube, site e app da WSL. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar