Últimas Notícias

Hugo Calderano joga duro mas acaba perdendo de 3 a 0 para Ma Long

Hugo Calderano, de camisa azul com detalhes verde e amarelo nos ombros, fazendo careta após rebater a bola. Ele é moreno e branco e está fazendo cara de força, enrugando a testa
Foto: Divulgação/WTT

Em jogo  válido pelas quartas de final, Hugo Calderano foi derrotado por 3 a 0 (11/7, 11/8 e 11/8) para o chinês Ma Long, um dos melhores mesatenistas do mundo em partida equilibrada e foi eliminado do WTT Champions de Macau (CHN). O jogo foi bem pegado e tirou o máximo dos dois atletas. O chinês contou com grande apoio da torcida presente na Infinity Arena.

O primeiro game já foi disputado e mostrou o que seria o jogo. O chinês levou a melhor e venceu a parcial por 11 a 7. Porém, o segundo foi ainda mais empolgante. Ma Long foi abrindo 3 a 1 e Hugo empatou em 4 a 4. Assim, a parcial estava indo empatado, até que com o placar em 8 a 7, ocorreu um belíssimo rally, que terminou com ponto chinês após o brasileiro mandar na rede após abrir um espacate para fazer a devolução. No final, Long fez 11 a 8.

Animado, Hugo começou muito bem o terceiro game, abrindo 4 a 1. Porém, Long conseguiu reagir bem e virou o jogo em 6 a 5 e ainda abriu para 8 a 6. Com erros do brasileiro ao tentar ser ainda mais ofensivo, o chinês fechou a parcial e o jogo com um 11 a 8.

Ma Long irá enfrentar na semi, o francês Alexis Lebrun, que derrotou o número um do mundo, Fan Zhendong (CHN) por 3 a 2, parciais de 11/7, 8/11, 11/5, 5/11 e 11/9.

Próximo torneio

Hugo voltará a representar o Brasil em maio, no Mundial individual, que será realizado na África do Sul entre os dias 20 e 28 do próximo mês.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar