Últimas Notícias

Farma Conde/São José vence Vôlei Renata em primeiro jogo das quartas de final da Superliga Masculina

FAcebook Farma Conde/São José


Farma Conde/São José e Vôlei Renata fizeram neste domingo (2) o primeiro confronto da série de quartas de final da Superliga Masculina em São José dos Campos. E com uma ótima atuação coletiva, o Farma Conde fez valer o mando de quadra e abriu 1 a 0 na série com uma vitória de 3 sets a 1 (parciais de 20/25,25/12,25/18 e 25/18)

O duelo entre o quarto e quinto colocados na temporada regular teve como grande destaque o ponteiro Douglas Souza, que marcou 24 pontos para o São José e foi o maior pontuador da partida, recebendo o prêmio 'Viva Vôlei' de melhor jogador. O oposto cubano Sanchéz foi o outro grande nome da equipe paulista com 20 pontos. Pelo Vôlei Renata, Felipe Roque e Adriano marcaram 12 pontos cada.

Agora o confronto vai para Campinas (SP) e se o Farma Conde/São José vencer o segundo jogo na próxima quinta (6) se garante na semifinal. Já o vôlei Renata precisa vencer para se manter vivo na competição e forçar o terceiro e derradeiro jogo, que será também em Campinas.

Confira os próximos confrontos das quartas de final da Superliga Masculina (todas as partidas terão transmissão dos canais SporTV) :

4 de abril

Sada Cruzeiro x Apan Eleva Blumenau

5 de abril

Vedacit Vôlei Guarulhos x  Suzano Vôlei

Itambé Minas x Sesi-SP

6 de abril

Vôlei Renata x Farma Conde São José


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar