![]() |
Pedro Teixeira |
Definido o último semifinalista da Superliga Masculina. Na última quinta (6), o Vôlei Renata recebeu o Farma Conde São José em Campinas e em um jogo marcado por duas paralisações por queda de energia, a equipe de São josé dos Campos venceu por 3 sets a 1 (20/25,25/18, 25/23 e 25/23) , fechou os playoffs em 2 a 0 se classificou para a próxima fase da Superliga
As paralisações foram grandes desafios para as equipes se manterem concentradas. A primeira queda de energia aconteceu no início do segundo set e levou 20 minutos. Já a segunda aconteceu entre o terceiro e quarto set e levou 40 minutos e o São josé chegou a ir para os vestiários, mas após uma conversa entre os técnicos, capitães e arbitragem, o jogo voltou mesmo sem toda a energia reestabelecida, o que fez o quarto set não ter desafio, já que as câmeras que faziam a revisão não funcionaram.
O central do São José Michel recebeu o troféu Viva vôlei de melhor jogador da partida. Douglas Souza com 14 pontos foi o maior pontuador dos joseenses, seguido por Sanchéz e Bruno Canuto, com 13 pontos cada. Pelo Vôlei Renata, Felipe Roque foi o destaque com 21 pontos.
Esta foi a quinta vitória seguida do Farma Conde São José em cima do Vôlei Renata na temporada- quatro pela Superliga e uma pela Copa do Brasil. E agora a equipe joseense vai enfrentar o Sada Cruzeiro na semifinal, com datas a serem definidas pela CBV. A outra semifinal será entre Itambé/Minas e Suzano.
0 Comentários