Últimas Notícias

Equipes de esportes aquáticos do México vendem roupas para financiar participação em competições

Equipe mexicana de natação posando com roupas de banho para venda
Foto: Reprodução


As equipes de esportes aquáticos do México estão precisando vender roupas de banho para poder financiar a participação em competições internacionais.

Um exemplo é a equipe de natação do país, que foi obrigada a vender roupas de banho para poder competir, uma vez que a federação não banca as viagens, a participação nas competições e nem os uniformes.

Desta vez é a equipe de nado artístico do país que está anunciando roupas de banho nas redes sociais para financiar os custos com a participação nos Jogos Centro-Americanos e do Caribe em San Salvador (ESA) e nos Jogos Pan-Americanos, em Santiago (CHI).

Uma das atletas da equipe, Nuria Diosado, diz em um dos anúncios que "Para podermos pagar as custas de nossa equipe, a Safetti criou essas duas roupas de banho com estampas de borboletas monarcas."

"Uma porcentagem das vendas das roupas  irá financiar os custos das nossas equipe", completou a nadadora.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar