Últimas Notícias

Brasil sai zerado do último dia do Grand Slam de Antalya de Judô

De quimono branco, Rafael "Baby" Silva cai de costas no chão, junto com seu adversário, que está de quimono azul

Após dois dias com medalha de ouro, o Brasil acabou tendo um domingo (2) ruim e nçao conseguiu chegar nem nas fases finais das categorias disputadas hoje no Grand Slam de Antalya (TUR).  Destaques como Rafael "Baby" Silva acabaram não brilhando.

O próprio, inclusive, foi eliminado logo na segunda fase após levar um ippon do georgiano Levani Mataishvili e na mesma categoria, +100kg, João Cesarino perdeu pelo golpe máximo para o esloveno Enej Marinic.

Na categoria -90kg, Giovanni Ferreira perdeu na primeira luta para o georgiano Nika Kharazishvili com dois waza-ari e Rafael Macedo perdeu para de virada para o cazaque Aidar Arapov com um ippon, após estar vencendo por um waza-ari

Medalhista na última etapa, Rafael Buzacarini perdeu na primeira luta na categoria -100kg , mesma categoria de Léo Gonçalves, que foi eliminado no segundo combate. No +78kg feminino, Beatriz Souza perdeu de cara para a francesa Coralie Hayme.

Esse torneio foi importante para os atletas mostrarem que podem representar a seleção brasileira no Mundial de Doha (QAT), em maio. O Brasil sai com dois ouros, de Rafaela Silva (-57kg) e Ketleyn Quadros (-63kg) e dois bronzes, Jéssica Lima (-57kg) e Willian Lima (-66kg). 

Durante o mês de abril, não haverão Grand Slams e o próximo grande evento será o Mundial, entre 7 e 13 de maio, com transmissão do Sportv.


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar