Últimas Notícias

Beatriz Dizotti fica com a prata nos 800m em meeting disputado nos Estados Unidos

Dizotti comemorando após uma prova
Foto: Divulgação


A nadadora brasileira Beatriz Dizotti conquistou na quarta-feira (12) a medalha de prata nos 800m livres do TYR Pro Swim Series em Westmont (USA).

De quebra, Dizotti baixou a sua marca pessoal, conseguindo o tempo de 8:32.93, baixando em mais de 2s a marca anterior da nadadora, obtida no Mundial de 2022, realizado em Budapeste (HUN).

A vencedora da prova foi a estadunidense Leah Smith, com a marca de 8:28.23. O pódio foi completado pela chilena Kristel Kobrich, com o tempo de 8:37.18.

Além disso, é a segunda melhor marca nacional, batendo a marca de Joanna Maranhão, que era de 8:32.96, obtida em 2009. O recorde brasileiro é de Viviane Jungblut, com 8:29.30.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar