Últimas Notícias

Atleta do salto em distância perde titulo nacional nos EUA após testar positivo para Cannabis

Tara está de top vinho e levanta os braços demonstrando dúvida. Ela é negra e tem dreads loiros
Foto: Mattias Schrader/ AP Photo


A saltadora Tara Davis-Woodhall perdeu nesta terça (25), o título do Campeonato Nacional Indoor depois de testar positivo para THC, o composto psicoativo encontrado na Cannabis. A informação foi divulgada pela USADA (Agência Anti-Doping dos Estados Unidos).

O teste positivo ocorreu no dia 21 de fevereiro e seu período de inelegibilidade começou em 21 de março e durou apenas um mês.

Segundo a USADA, a pena foi mínima em razão do uso da Cannabis ocorreu fora do período de competição e não foi relacionada a sua performance esportiva.

A velocista Sha'Carri Richardson não pode competir em Tóquio-2020 após testar positivo para a mesma substância antes dos Jogos. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar