Últimas Notícias

Teddy Riner afirma em entrevista que pensa em disputar Los Angeles-2028

Teddy Riner, homem negro de quimono branco, olha para a frente com medalha no peito. A fofo foca no seu rosto, com barba preta rala. Teddy é careca
Teddy deve tentar ir até Los Angeles, quando terá 38 anos (Foto: Abaca/Icon Sport)


O multicampeão do judô francês Teddy Riner disse em entrevista ao Canal Sports Club que não vê mais os Jogos de Paris-2024, em casa, como sua última edição olímpica. Segundo ele, a sua assimilação a rotina de treinos e viagens ajuda neste pensamento.

O judoca, que esteve recentemente no Brasil treinando no Flamengo, falava em se aposentar após Tóquio-2020, onde perdeu nas quartas de final para a surpresa de muitos, mas pelo visto ele ainda vai longe.

“Quando vejo como me comporto, como assimilo os treinos e as viagens, não tenho a certeza que vou parar em 2024, é ainda mais seguro que continue. 2028, eu não disse não''.

Teddy tem dois ouros (Londres-2012 e Rio-2016) e os dois bronzes conquistado nos últimos Jogos, um no individual e o outro na disputa por equipes. Neste ano, ele foi campeão do Grand Slam de Paris, título que segundo ele, serviu para medir a temperatura da pressão.

"Não fiz um judô extraordinário, mas esse torneio faz parte da preparação e venci aqui pela sétima vez, e tirei a temperatura para os Jogos de 2024 . Sentindo a pressão, sem derrapar, é importante participar de torneios em casa", completou o judoca.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar