Últimas Notícias

Região de Sunshine Coast estima acumular orçamento multibilionário para Brisbane 2032

Imagem de Brisbane, com prédios ao fundo e letras formando o nome da cidade sobre um gramado
Foto: arquivo ABC News / Lucas Hill


A Sunshine Coast, em Queensland na Austrália, pretende acumular uma meta orçamentária de AUD 44 bilhões (US$ 29 bilhões de dólares), enquanto o país se prepara para a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Brisbane em 2032.

 

Patricia O'Callaghan, que é a nova executiva-chefe de turismo e eventos de Queensland, falou sobre a importância da Sunshine Coast para a indústria do turismo, ao visitar a costa local como parte de uma missão para explorar todas as 13 regiões turísticas de Queensland.

 

O passeio pela costa é crucial, pois ela é reposnsável por adicionar AUD 3 bilhões (US$ 2 bilhões de dólares) à economia anual do estado, com aproximadamente quatro milhões de visitantes todos os anos. O'Callaghan está confiante em aumentar o número de visitantes, com a ajuda da companhia aérea Bonza, com sede no aeroporto de Sunshine Coast, e da Air New Zealand, retomando os voos em todo o distrito de Tasman.

 

Ela também se encontrou com Visit Sunshine Coast para entender sua visão para os anos que se aproximam das Olimpíadas.

 

Brisbane venceu a licitação para sediar as Olimpíadas em 2021, com a região se preparando para o evento nove anos antes de começar, enquanto faz reformas em instalações esportivas e destinos turísticos. As Olimpíadas de Brisbane 2032 acontecerão de 23 de julho a 8 de agosto.


 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar