![]() |
Foto: Créditos: Divulgação/CBV |
"Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Riachuelo. Temos muitos desafios nesse ciclo olímpico atípico, mais curto, e é importante contar com a experiência de uma empresa produz material esportivo de alta qualidade. Com uma marca que alia tecnologia e alta qualidade, nossos atletas continuarão brilhando nas quadras e arenas de todo o mundo", diz Radamés Lattari, presidente em exercício da CBV, que esteve presente no evento assim como o diretor técnico, Jorge Bichara.
A parceria foi anunciada no Dia da Mulher, com evento em São Paulo que celebrou a força feminina no esporte e marcou o lançamento oficial da BodyWork, marca de moda fitness da Riachuelo. Foram apresentados os uniformes de vôlei de quadra e de praia. Os modelos de praia, inspirados no ambiente vibrante da modalidade: sol, mar e cores iluminadas, já estão sendo utilizados na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Maringá (PR). Estiveram presentes as medalhistas de prata na Liga das Nações de 2022, Natinha e Diana; o medalhista de bronze no Mundial 2022 Darlan, os jogadores de vôlei de praia Evandro e Arthur Lanci, os técnicos das seleções masculina e feminina, Renan dal Zotto e José Roberto Guimarães; e o ex-jogador Domingos Maracanã, prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles 1984.
“A conexão com as pessoas faz parte da nossa essência e nosso propósito como marca. Somos uma marca 100% brasileira e vestir os atletas da seleção brasileira de vôlei, segundo maior esporte e paixão nacional, reforça o elo com as nossas raízes e nosso desejo de transformar vidas por meio da moda”, afirma Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo.
"O voleibol tem uma relevância esportiva enorme no Brasil, por seus resultados consistentes nas últimas décadas, mas segue com amplo espaço para construir maior relevância cultural em outros territórios. É por isso que a parceria com a Riachuelo / Bodywork é estratégica para a CBV. Assim nos aproximamos da moda, em parceria com uma empresa genuinamente brasileira, alinhada com nossos conceitos de diversidade e inclusão. Desenvolveremos em conjunto produtos voltados tanto para performance como para o lazer, para o voleibol de quadra e de praia", conta Marcelo Hargreaves, diretor de Superliga e Novos Negócios da CBV.
0 Comentários