Últimas Notícias

Alison anuncia parceria com Oscar visando classificação para Paris 2024

Divulgação


O campeão olímpico Alison Cerutti definiu o seu novo parceiro na luta para se classificar para a olimpíada de Paris: o carioca Oscar, atleta em quem o 'Mamute' aposta para uma dupla equilibrada, principalmente pela experiência, para lutar por títulos e pódios. Treinando nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha (ES), Alison falou um pouco sobre o novo time e dos planos para um ano tão importante, em que se inicia a corrida olímpica para os Jogos de Paris-2024.

"Oscar é um jogador bastante técnico, tem um estilo de jogo que dá volume ao time e temos tudo para formar uma dupla bem equilibrada. Não tivemos muito tempo ainda de treinos, mas vamos evoluir, especialmente por causa da experiência que faz com que a gente conheça bem alguns atalhos. Estou motivado, animado para encarar mais uma temporada, um ano diferente e especial pelo início da maratona pela classificação às Olimpíadas" afirmou o 'Mamute'.

A dupla já tem o calendário cheio nos meses de março e abril com três etapas do circuito brasileiro de vôlei de praia e duas etapas challenge do circuito mundial. Medalha de prata em Londres e ouro no Rio de Janeiro, passou longe do pódio em Tóquio e vai tentar agora se classificar para sua quarta olimpíada.

Mas o caminho de Alison está mais difícil, com duplas como André e George e Vitor Renato e Felipe mais bem colocadas por conta dos bons resultados conquistados em 2022. No fim do ano, as  duas duplas brasileiras melhores colocadas no ranking olímpico deverão ser a escolha da confederação Brasileira de vôlei para disputar a olimpíada de Paris.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar