Últimas Notícias

Tatiana Weston-Webb não tem boa bateria e é eliminada de Pipeline

Tatiana Weston-Webb nas ondas de Pipeline (Foto: Tony Heff/WSL)


A brasileira Tatiana Weston-Webb não fez uma boa bateria e acabou eliminada nesta segunda (6) da etapa de Pipeline da WSL (World Surf League). A Liga Mundial de Surfe decidiu fazer hoje apenas as quartas de final da categoria feminina em razão das condições do mar. 

Tati enfrentou a australiana Tyler Wright e não conseguiu fazer ondas que chegasse a um ponto, somando apenas 0.73 e 0.43, perdendo a bateria por 11.67 a 1.16. Tyler fez 6.50 em um tubo e tinha 5.17 como nota de backup.

Com a eliminação, a brasileira ficou na quinta colocação da primeira etapa do campeonato e levou 4.745 pontos para o ranking. 

Na próxima fase, Tyler enfrentará Lakey Peterson (USA), enquanto a outra semifinal será disputada pela campeã olímpica Carissa Moore e Bettylou Sakura Johnson, ambas havaianas. 

A próxima chamada está marcada para esta terça às 14h45 da tarde com transmissão do Sportv 3 e do site da WSL. A expectativa é para a realização da fase de 16 e oitavas de final do masculino.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar