Últimas Notícias

Sesi-SP e Suzano vencem no tie-break e se firmam no G8 da Superliga Masculina

Jogadores do Sesi-SP se abraçam em comemoração à vitóriaFoto: Juliana Kageyama/Divulgação

 

Na noite deste sábado, dois jogos decididos nos detalhes movimentaram a Superliga Masculina de Vôlei. O Sesi-SP encarou o Brasília e venceu o confronto por 3 sets a 2 e no jogo em Blumenau, quem sai vencedor no tie-break foi o Suzano, que fez 3 a 2 no time da casa, o Apan Blumenau.

 

Na Vila Leopoldina, a disputa foi acirrada até o último ponto. Em um jogo eletrizante, o Sesi-SP venceu o Brasília em cinco sets, com parciais de 25/17, 25/19, 25/27, 25/27 e 15/13 e emplacou sua segunda vitória seguida na competição. O Troféu Viva Vôlei foi para o líbero Douglas Pureza, do Sesi-SP. No tie-break, os anfitriões venciam por 14 a 11 quando o Brasília chegou aos 13 pontos, e pareciam ter chegado a igualdade, mas um desvio no bloqueio, confirmado pelo desafio, selou a vitória do Suzano que chegou ao 5º lugar.

 

No outro jogo da noite, O Suzano venceu o Blumenau também por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 19/25, 25/23, 22/25 e 15/13, em jogo válido pela sexta rodada do returno. A partida foi se alternando entre melhores momentos de cada equipe, em uma igualdade que persistiu até o 13 a 13 do tie-break, quando então o Suzano prevaleceu e fe dois pontos seguidos para fechar a partida e se firmar na sétima posição. O destaque da partida foi o ponteiro Daniel Muniz, do Suzano, com 27 pontos.  

 

Na próxima rodada da Superliga Masculina, o Suzano enfrentará o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, enquanto o Blumenau recebe o Rede Cuca em casa. O Brasília terá como adversário o Montes Claros, em confronto direto pelo G8 e o Sesi entra em quadra contra o Sada Cruzeiro, em casa.


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar