Últimas Notícias

Rayssa Leal, Pamela Rosa e Gabi Mazetto se classificam para a final do Mundial em Sharjah

Rayssa se garantiu em mais uma final (Foto: Reprodução/ Twitter/ Rayssa Leal)

Rayssa Leal conquistou neste sábado (4) a vaga na final do Mundial de street da World Games, em Sharajh, nos Emirados Árabes Unidos. A fadinha passou em segundo com 252.98 pontos, mesmo com o pulso machucado. Gabi Mazetto, quinta com 221.56 e Pamela Rosa, sexta com 219.43 também passaram.

A final será neste domingo às 09h45 com transmissão do Sportv 2 e do Olympic Channel. Completam a lista de finalistas, Rizu Akama (JPN), que passou em primeiro com 253.65 pontos, Momiji Nishiya (JPN), Chloe Covell (AUS), Funa Nakayama (JPN) e Paige Heyn (USA). A campeã levará mais de 28 mil pontos para o ranking olímpico.

Surte +: Veja como foi a semi masculina

Logo na primeira volta, a adolescente de Imperatriz fez uma excelente volta com rockslide de front e muitas manobras utilizando o corrimão, marcando de cara, 80.73. Mesmo com a pontuação alta, ela foi com tudo na segunda volta e fez um nollie de backside, porém caiu na manobra seguinte, ficando com a pontuação da anterior.

Sua primeira trick válida foi um tailslide de back, pontuado em 78.40, depois ela somou um incrível 85.03 com uma flip rockslide. Na última, ela fez um flipboard de back espetacular e fez 87.22, a maior nota do dia.

Gabi não foi bem na primeira volta, mas com um belíssimo frontside feeble na segunda, ela subiu para a quarta colocação da bateria, com 63.00 pontos. Logo na primeira manobra, ela somou 65.16, na segunda ela fez um rockslide com um flip e recebeu 79.21. Após errar a terceira, ela fez 79.36 na quarta.

Pamela mostrou muita velocidade na primeira volta e recebeu 79.53. Com um smithside de back, ela recebeu 57.04 e passou para a sétima colocação. Na segunda tentativa, ela fez um crooked grind e somou 58.39. Ela trocou o 57.04 por um 59.32 na terceira e com um big spin rockslide, ela fez 80.58 e se garantiu na última manobra.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar