Últimas Notícias

Kelvin Hoefler se classifica na última manobra e está na final do Mundial de street

Kelvin usando os obstáculos da pista de Sharjah (Foto: Julio Detefon/CBSk)

Vice-campeão olímpico em Tóquio-2020, Kelvin Hoefler garantiu hoje (4), a sua vaga na final do Mundial de street em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos ao ser o sétimo na semifinal com 237.86 pontos. A competição vale pontos na corrida olímpica para Paris-2024. Giovanni Viana também competiu e ficou na 15ª colocação.

Completam a final: Richard Tury (SVK), Chris Joslin (USA), Aurelien Giraud (FRA), Sora Shirai (JPN), Gustavo Ribeiro (PRT), Jagger Eaton (USA) e Ginwoo Onodera, jaopnês de 12 anos que somou 262.24 pontos. A final será domingo a partir das 11h30, com transmissão do Sportv 2 e do Olympic Channel.

Surte +: Veja como foi a semi feminina

Kelvin estava fazendo uma excelente volta na primeira tentativa, mas caiu na última manobra, machucando o braço. Mesmo com a queda ele marcou 65.73 pontos. Ele veio para a segunda volta com uma proteção no braço e fez uma boa volta, tirando 75.71.

Apesar de errar a primeira manobra, ele conseguiu juntar tail e noseslide na segunda trick e tirou 87.12. Na terceira, ele acabou errando a entrada e conseguiu um 40.12, precisando de uma manobra para avançar, mas dois erros o eliminariam. Precisando de um 73.78, ele fez um cabellerial usando as duas extremidades do skate e tirou 75.03.

Giovanni errou logo no começo da primeira volta e fez 47.81. Com direito a um caballerial no final, sua nota na primeira parte foi a da segunda volta, onde ele marcou 76.17 pontos. Nas manobras, ele mandou logo de cara um 180º no corrimão e recebeu 75.58. Com quatro erros nas tricks, ele acabou tendo dois zeros na sua contagem e somou 151.75, ficando longe dos oito primeiros.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar