Últimas Notícias

Pedro Barros e Augusto Akio se classificam para a final do Mundial de Skate Park

Augusto Akio suspenso no ar faz manobra segurando o skate com a mão esquerda
Augusto Akio. Foto: Julio Detefon / CBSk


Brasileiros colocaram fogo na disputa das semifinais do Mundial de Skate Park, em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos. Augusto Akio "Japinha" (88.76) tirou a maior nota e garantiu vaga na final em primeiro lugar. O medalhista olímpico Pedro Barros também conquistou vaga na final com 84 pontos, na quinta posição.

Japinha usou muita criatividade para garantir 88.76 logo em sua primeira volta. Pedro veio em seguida, e com uma volta segura e boas manobras, tirou 84.

Keegan Palmer (87.56) e Kieran Woolley (86.50), ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.

A decisão do Skate Park acontece neste domingo (12) sendo 10h10 a final feminina e 11h20 a decisão masculina, com transmissão ao vivo do SporTV.

O Mundial de Skate Park é a primeira competição que conta pontos para o ranking olímpico em Paris 2024

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar