Últimas Notícias

Noruega ganha o revezamento misto do Mundial de Biatlo

Johannes Thingnes Boe levanta os braços próximo d alinha de chegada, comemorando o título da Noruega no revezamento misto
Foto: NordicFocus

Na abertura do Mundial de Biatlo, realizada nesta quarta-feira (8) em Oberhof (GER), a Noruega levou o ouro no Revezamento Misto.

Ingrid Landmark Tandrevold, Marte Olsbu Roeiseland, Sturla Holm Lægreid e Johannes Thingnes Boe ganharam a prova de 2x6km feminina e 2x7.5km masculina, com sete erros no total das duas sessões de tiros, com o tempo de 1:04:41.9.

Com Lisa Vittozzi, Dorothea Wierer, Didier Bionaz e Tommaso Giacomel, a Itália teve seis erros nas sessões de tiros e ficou com a prata, a 11.6s dos noruegueses.

A França completou o pódio, terminando a 55.9s da Noruega e com nove erros nas duas sessões de tiros.

Na sexta-feira (10) será disputada a prova do sprint feminino de 7.5km.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar