Últimas Notícias

Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski retomam parceria em torneios nos EUA

Foto: Divulgação/Open Court


A brasileira Luisa Stefani retomará a parceria com a canadense Gabriela Dabrowski a partir das etapas de WTA 1000 nos Estados Unidos.

Elas farão dupla no dois torneios WTA 1000 nos EUA, que acontecerão em Indian Wells (USA) e Miami (USA), que serão disputados no mês de março.

A dupla, bastante popular entre fãs brasileiros, foi campeã do WTA 1000 de Montreal (CAN) em 2021 e chegou a semifinal do U.S. Open, quando Stefani torceu o joelho e teve de ficar quase um ano fora das quadras.

Inclusive, Dabrowski demorou para sair de Melbourne para comemorar com a amiga o título das duplas mistas em Melbourne, conquistado ao lado de Rafael Matos.

Stefani estreia na segunda no WTA 1000 de Dubai


A brasileira tem estreia marcada para a segunda-feira (20) no WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes, evento no piso duro com premiação de US$ 2,7 milhões. A paulistana joga ao lado da cazaque Anna Danilina contra a parceria da americana Bethanie Mattek, ex-número 1 nas duplas, e a canadense Leylah Fernandez. 

Será o quarto jogo da quadra 2, começando por volta das 10h (horário de Brasília).

"Condições rápidas aqui em Dubai, bola leve, a mesma de Doha e do Australian Open. Mais leve que a de Abu Dhabi. Está calor. Já vim aqui algumas vezes. Conseguimos treinar juntas dois dias o que é bom na preparação. Duas rivais experientes, uma melhor em simples. Mattek bastante experiente na dupla. Leylah é um dos nomes fortes dessa nova geração, é canhota. Podemos explorar o fato dela ser mais simplista e tentar impor nosso jogo e melhorar algumas coisas da semana passada", afirma Luisa

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar