Últimas Notícias

Laura Pigossi ganha e avança no WTA 125 de Cali

Foto: Luiz Candido/Luz Press/CBT


A tenista braisleira Laura Pigossi venceu na quarta-feira (1º) e avançou para as quartas de final do WTA 125 de Cali (COL).

Nas oitavas de final, a número 110 do ranking enfrentou a cipriota Raluca Serban, 215ª colocada do mundo.

No primeiro set, Pigossi quebrou o saque de Serban em três oportunidades, contra uma da cipriota, e acabou por vencer pelo placar de 6-2 em 50 minutos.

Já a segunda parcial teve diversas quebras de saque, sendo quatro para Pigossi e duas para Serban. No final, a brasileira ganhou por 6-3 em 74 minutos e o jogo por 2-0 em 124 minutos de partida.

Após o jogo, a brasileira falou que: "Foi bem duro, duas horas de jogo, rallies muito longos, pontos duríssimos , mas consegui jogar muito estável, bem taticamente, aquilo que havia proposto pra fazer e isso fez a diferença. Ela oscilou um pouco e eu mantive o nível. Quando ela deu uma abaixada eu consegui abrir vantagem . Abri 3 a 0 no segundo set, mas todos os games foram muito duros com bolas no limite. Foi bem pegado, mas muito feliz por ter avançado na Colômbia e por estar nas quartas de final", disse a atleta.

Nas quartas de final, Pigossi vai encarar a vencedora do duelo entre a brasileira Carolina Meligeni e a ucraniana Valeriya Strakhova.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar