Últimas Notícias

Goleada histórica do Corinthians marca rodada de sábado do Brasileirão feminino


Rodrigo Gazzanel/Corinthians


Quatro jogos movimentaram a primeira rodada do brasileirão feminino 2023.E o destaque ficou pela estreia do atual campeão Corinthians, que recebeu o Ceará no estádio do Nogueirão em Mogi das Cruzes e aplicou uma impiedosa goleada de 14 a 0.

Diany (3),Jaqueline, Jheniffer, Gabi Portilho e Fernanda (2), Luana, Vic Albuquerque e Milene marcaram os gols das brabas do timão. No fim da partida, a goleira do Ceará Yasmin saiu de campo chorando e foi consolada pelas jogadoras do time paulista – Lembrando que por ter caído para Série B no masculino, o Ceará perdeu a obrigatoriedade de investir no time feminino e desfez o time campeão brasileiro da série A2 em 2022 e optou por jogar o Brasileirão feminino com jogadoras do sub20.


Nos outros jogos do dia, o Internacional venceu o Athletico-PR por 2 a 1. As paranaenses saíram na frente com Nathália, mas após ficar com uma a menos após a expulsão de Camila Pini, sofreu a virada colorada com dois gols de Priscila.

Já o São Paulo recebeu o Bahia em Cotia e Abriu o placar com Naná. E quando parecia que a vitória ficaria como tricolor paulista, o tricolor baiano empatou nos acréscimos com Nathane acertando um belo chute na entrada da área.

No último jogo do dia, o Cruzeiro recebeu o Grêmio em Belo Horizonte e a partida terminou empatada 1 a 1 graças a cobranças de Pênalti. Byanca Brasil Marcou para o mineiras no primeiro tempo enquanto Caty empatou para gaúchas em penalidade assinalada aos 45 minutos do segundo tempo, que gerou muitas reclamações das cruzeirenses.

Domingo teremos duas partidas pelo brasileirão feminino. O Palmeiras recebe o Real Ariquemes enquanto o Avaí/Kindermann joga contra o Real Brasília.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar